O vereador Dr. Rogério foi até a sede da empresa que venceu a licitação para fornecer cadeiras para a Câmara de Guarapari. “Estivemos no local e percebi que tem coisa errada nisso. Ainda não posso adiantar o que constatei, mas segunda-feira vou encaminhar todo material que tenho para o Ministério Público investigar. Parece que atiramos em um gatinho e acertamos um tigre. Na sessão de quinta vou apresentar o material em plenário e o vídeo que gravei no local” disse Dr. Rogério.
Nossa equipe teve acesso a parte do material e até o momento não existem provas e nem indícios de que algum vereador de Guarapari posso ter relação com a empresa. Tudo indica se tratar de uma empresa ‘pastinha’, nome dado a empresa que possui todos os documentos, mas só existe no papel.
Dr. Rogério informou que vai fundo na questão e que na quinta-feira vai disponibilizar o material completo. Em uma busca na internet, constatamos que essa empresa já forneceu materiais para outros órgãos públicos, mas tudo será investigado pelo Ministério Público. “Se for necessário vou fazer o pedido para instalação de uma CPI na câmara. A CPI das cadeiras, mas vamos aguardar o que o Ministério Público vai orientar”, completou Dr. Rogério. Veja vídeo:
Entenda o caso: Polêmica das cadeiras em Guarapari: comprou ou não comprou?
Parabens Dr Rogério, continue a fundo essa investigação, vamos matar esse tigre, ou essa tigresa seja o que for estamos com vc
Nobre vereador a gente sabe que o senhor é uma pessoa de bem , mas na sua fala em deixar o MP investigar aí vai para o ralo a sua descoberta , estão todos corrompidos lá .