O escritório federal de Aquicultura e Pesca no Espírito Santo agora é ligado ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). “O governo Federal escutou o setor da pesca. Temos que agradecer ao empenho do deputado federal Lelo Coimbra que sempre se colocou ao lado dos pescadores” disse Júlio César que por meio da PORTARIA Nº 962-SEI, foi reconduzido ao cargo de chefe-geral da pesca no Estado do Espírito, com o objetivo de dar continuidade às atividades do escritório local.
Julio Cesar participou da tradicional procissão marítima em homenagem a São Pedro, no dia 1º de julho, em Vitória, acompanhado do deputado federal Lelo Coimbra e do ex-superintendente da Pesca no Estado Rafael Castro.
Reportagem, Joice Biane.
Espero que com o apoio do deputado federal Lelo Coimbra o ministério da pesca tomá seu rumo. De organização do certo Pesqueiro . é que venha combate as covardia que estão vendo feito ao pescadores do espírito santo e do Brasil . estão querendo tirar o direito de quem realmente produs nesse país que são os trabalhadores
Os pescadores artesanal de vitoria estão sem receber o seguro defeso do mês de. abril e maio estamos sem entender ci não querem pagar póquer teve proibição…