Por decisão do juiz Manoel Cruz Doval, da 8° Vara Cível de Vitória, o Partido dos Trabalhadores (PT), através de seu Diretório Regional, será notificado a respeito de um débito do PT referente à campanha de 2014.
O diretório do PT regional tem o prazo de 15 dias, depois de notificado pelo oficial de justiça, para efetuar o pagamento. Caso o PT não cumpra a decisão a intimação será transformada em mandato judicial.
“O débito está comprovado e o processo devidamente documentado. Estamos confiantes que os profissionais que trabalharam durante as campanhas do PT vão receber o que lhes é de direito”, disse o advogado Alexandre de Lacerda Rossoni que representa os reclamantes.
O problema é que o oficial de justiça não consegue entregar a notificação. “A informação que temos acesso é que ninguém no PT aparece para receber a notificação. Vamos procurar outro meio para que a dívida contraída seja quitada. O prejuízo ficou com a equipe que trabalhou e não recebeu.” Disse o cinegrafista Francisco Carvalho.
Entenda o caso: PT capixaba terá que pagar dívida de campanha em 15 dias