Política em 1 minuto – 14/08/2020
O prefeito Edson Magalhães lançou uma novidade em Guarapari: inauguração Fake. Depois de realizar um evento de entrega do prédio que fica na Praia do Morro, em frente a entrada do Morro da Pescaria, um grupo de homens desmontou o “cenário” e levou os móveis para outro local. A pergunta que fica é: se não estava pronto e não tinha o mobiliário, por que Edson resolveu fazer esse “teatro” na noite dessa sexta-feira?
Entenda o caso:
Nossa equipe percebeu que os móveis que estavam no evento de entrega eram muito “parecidos” com os móveis de outras inaugurações que o prefeito “correu” para fazer nesta que é a última semana antes da eleição em que prefeitos podem realizar eventos de entrega. Estranhando a coincidência, nossa equipe aguardou dentro do veículo e flagrou quando os móveis recém entregues eram retirados do local no melhor estilo “calada da noite”. Era melhor o prefeito Edson Magalhães apresentar o prédio vazio do que simular que já estava finalizado e mobiliado. Depois de ser criada a CPI da Fakenews na assembleia os deputados poderiam criar a CPI das Inaugurações FAKE.
Prefeito fazendo pose em frente a um dos bancos que depois da inauguração foram retirados e levados para outro local
Veja vídeo em que a retirada dos móveis é flagrada por nossa equipe:
Esse tipo de servidor público (político) tem que ser extinto através do voto consciente.
Não dá mais para tolerar esse tipo de comportamento.
São nossos funcionários e a hora de manda-los ficar em casa é agora.
Agora é hora da mudança. Muda Guarapari
Não me espanta esse tipo de atitude, esse Prefeito ficou todos esses anos asfaltando rua no ano das eleições para engambelar o povo e sempre deu certo, agora está diversificando suas artimanhas, espero que o povo desta vez tire o chapéu de otário e vote consciente.