Política em um minuto – 13/11/2020
Eleições 2020
Os candidatos que participaram do último debate promovido pela TV Guarapari na noite de ontem (12/11), colocaram as garras de fora e foram para o confronto, mas nem tudo pôde ser assistido pelos eleitores; a parte mais quente do debate aconteceu nos intervalos e nos bastidores. Enquanto os candidatos trocavam farpas em frente às câmeras, assessores pressionavam a coordenação do debate com inúmeros pedidos de direito de resposta.
Houve até um candidato que depois de ter seu pedido de direito de resposta negado, ameaçou não voltar para o último bloco. No intervalo do segundo para o terceiro bloco, candidatos se uniram aos assessores para pressionar a organização do debate, o que levou a um pequeno atraso para o início do terceiro bloco. Quando tudo parecia ter acalmado, os candidatos voltaram a se alfinetar nas considerações finais.
Ao término o que se viu foi alguns candidatos de cara feia indo rapidamente embora enquanto outros que pareciam não entender a importância do momento, se reuniram em um canto para uma rodada de anedotas. Enquanto uns brigavam, outros gargalhavam.
A TV Guarapari está de parabéns por ter pensado num formato que possibilitou a todos se apresentarem e ainda manteve o tão esperado embate entre os candidatos.
Agora é esperar o fim da votação no dia 15 para saber quem será o vencedor. Tudo pode acontecer.