Uma operação policial realizada no bairro Central Carapina, Serra, na semana passada, resultou na apreensão de 720 pinos com substância análoga ao crack e de 200 gramas de crack com material para embalo. Uma adolescente de 17 anos de idade estava no local. A ação da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), por meio da Delegacia Especializada Contra Crimes em Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) teve o objetivo de identificar e qualificar os autores de roubos a estabelecimentos comerciais na região.
Segundo o titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Duarte Monteiro, no momento da abordagem, o indivíduo suspeito, com participação também no tráfico de drogas na região, conseguiu fugir pela janela. “Chegamos até o suspeito por meio do Disque-Denúncia 181. Fomos até a localidade para conter os crimes contra estabelecimentos comerciais, ocorridos na região de Central Carapina”, disse o delegado.
O indivíduo, que fugiu, ainda está sob investigação e já foi qualificado e será indiciado. Já a adolescente de 17 anos responderá por infração análoga ao tráfico de drogas e foi reintegrada à família.
Fonte: Assessoria