O instrutor da Swat e fundador do CATI – Treinamento Policial, instituição de treinamento policial com atuação internacional, com unidades na Europa e EUA, Marcos Do Val, se filiou ao Partido Popular Socialista – PPS, do Espírito Santo no início de abril. Ele concorre ao Senado nas próximas eleições. O presidente estadual do PPS-ES, o vereador Fabrício Gandini, explica que a filiação é importante o partido.
“A vinda do Marcos Do Val reforça nosso movimento ideológico, a pauta da segurança que é uma pauta nacional precisa de uma discussão qualificada e ele faz isso com excelência. Será nosso Senador!”, comemora Gandini.
“Acompanhei a crise da segurança pública de perto e vi homens e mulheres sofrerem em um dos períodos mais tristes da nossa história. A população sofreu e a polícia também. Vi policiais tirarem a própria vida devido às condições precárias de trabalho. Famílias foram destruídas. Precisamos valorizar esses homens e mulheres que lutam dia a dia pela nossa segurança. Sou professor e vejo na educação um caminho para a transformação”, disse Marcos Do Val.
DIVULGUEM A # DO MITO DIARIAMENTE POR UM BRASIL MELHOR,FAÇA A SUA PARTE ! BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS! #SomostodosBolsonaro #EmelhorJairseacostumando #PatriaarmadaBrasil 👉 #MarcosdoValSenado
Marcos do Val , meu senador sou vice presidente do PRP municipal de vila velha, um de seus admirador pelo trabalho que faz nos precisamos telo como um dos senadores em nosso santinhos