Enquanto a população de Guarapari reclama da falta de remédios nos postos de saúde do município, o prefeito Edson Magalhães protagonizou mais um capítulo dessa “novela” com cara de “dramalhão mexicano”.
Durante discurso, na manhã de hoje, segunda feira (04/09), o prefeito Edson Magalhães disse que: “Espero que esse mês todos os medicamentos possam chegar”. Essa declaração surpreendeu os presentes. O motivo da surpresa é o fato de que a secretária de Saúde do município apareceu em um vídeo, no qual era divulgado a chegada dos remédios. Em um trecho do vídeo, de sexta-feira (01/09), foi afirmado que os medicamentos tinham chegado. “São tantos remédios que achei que eram para o Espírito Santo inteiro.” Mas pelo que o prefeito disse hoje (04/09), os remédios ainda não chegaram.
A “novela” dos medicamentos teve seu primeiro capítulo na semana passada quando o presidente da Câmara, vereador Wendel Lima, em uma solenidade disse: “Não tem remédio. Tem sim…mas tá chegando”, em uma afirmação no mínimo confusa.
Esse desencontro de informações fez com que vereadores da base do prefeito, conhecida como a “Câmara do Amém” ou como chama o próprio prefeito “Câmara do Além”, visitassem o depósito de medicamentos do município. A pergunta que a população quer ver respondida é: chegaram ou não chegaram?
O vereador Dr. Rogério deu declaração afirmando que vai solicitar à Secretaria de Saúde um relatório contendo a relação de medicamentos e a data em que foram entregues ao município. Amanhã, terça-feira (05/09), a sessão da Câmara de Vereadores será de debates e explicações. Vamos aguardar as “cenas dos próximos capítulos”.
Muito boa essa matéria. Novela mexicana mesmo, mais nessa novela todos querem ser protagonistas. Enquanto ninguém consegue o papel principal à população vive de figurinista. se chegar e quando chegar se sobrar e quando sobrar é dela.
Coisa feia. O fato é que ninguém se entende Nessa administração confusa e desorganizada.
Cadê a competência do prefeito parece que também sumiu ou será q um dia existiu?
A população elegeu esse louco (Edson ) mais uma vez , agora tem que aguentar calada e aprender a eleger uma pessoa honesta e séia que vai governar o município pelos 4 anos.
Tá acabando com Guarapari criando imposto e mais imposto ; olha o quê ele dizia na sua campanha eleitoral : falava que o Rotativo estava todo errado e agora deu a carta branca para a VGN expandir para vários bairros ; falou que acabaria com o decreto da novela Rodoviária e só não ferrou mais uma vez a população ; pois isso está sob Judice .
Logo logo estaremos pagando para tomar um banho nas praias de Guarapari , aguardem e verão !.