domingo, 22 de dezembro de 2024 / 02:30
InícioNoticiasTyago Hoffmann: o garoto mimado de Casagrande

banner topo matérias 728x90px

Tyago Hoffmann: o garoto mimado de Casagrande

banner topo matérias 728x90px 2

Política em um minuto – 23/01/2024

Deputado estadual de primeiro mandato, Tyago Hoffmann se comporta como um garoto mimado que tudo quer e como o personagem Philippe do filme The Toy parece logo enjoar dos novos brinquedos.

O melhor brinquedo de todos os tempos da última semana

Durante a campanha de 2022, Tyago Hoffmann discursava entusiasmado com a possibilidade de ser deputado estadual e prometia aos eleitores e cabos eleitorais que seria um deputado atuante e focado no mandato. Mas, assim que ganhou, entrou em uma briga velada com o deputado Marcelo Santos pela presidência da Assembleia Legislativa como se a presidência fosse a sua verdadeira vocação. Acabou derrotado.

O melhor brinquedo de todos os tempos da última semana 2

Depois que perdeu a disputa pela presidência, o deputado Tyago Hoffmann descobriu um novo sonho: ser deputado federal. Tyago começou a acompanhar o governador Casagrande em todas as ações do governo nos quatro cantos do estado em busca de conseguir as digitais das obras de Renato Casagrande. Dizem no Palácio que Hoffmann já viajou tanto no helicóptero do governador que se quiser pode solicitar o brevê de piloto.

O melhor brinquedo de todos os tempos da última semana 3

Entre um passeio de helicóptero e outro, Hoffmann descobriu um novo sonho de infância: ser prefeito de Vitória. O deputado criou slogan de pré-campanha, montou discurso e iniciou uma série de conversas com outros possíveis candidatos. Até um pré-lançamento de campanha realizou na Assembleia Legislativa durante o encontro do PSB.

O melhor brinquedo de todos os tempos da última semana 4

Agora Tyago Hoffmann possui novo sonho: conselheiro do Tribunal de Contas. Se vai conseguir a indicação do “papai Casagrande” só o governador sabe, mas que alguém precisa colocar um freio nas vontades de Hoffmann isso é certo. Se não o fizer, o governador Casagrande corre o risco que ter seu legado marcado pelas coisas “nada republicanas” que Hoffmann faz longe dos holofotes.

Só para se ter ideia, recentemente Hoffmann procurou um desafeto para fazer uma aliança de conveniência. A proposta: me ajuda a silenciar um jornalista que te ajudo a retomar sua carreira política”.

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3